ENTREGA Para todo Brasil
TROCA GRÁTIS Até 7 dias para trocar
PARCELAMENTO Em até 10x
MELHORES MARCAS A Melhor curadoria
ATENDIMENTO Melhor experiência
  1. Home
  2. Estilos
  3. Casual/Comfy

QUAL TAMANHO VOCÊ USA?

Filtrar
Filtros

Você gosta de ter o guarda-roupa repleto de peças versáteis e confortáveis para usar em qualquer ocasião? Então nossas roupas casuais femininas têm tudo a ver com seu estilo!

Contamos com uma variedade de itens ecléticos: saias, vestidos, bermudas, jaquetas, blusas e muito mais. Tudo feito por marcas referência em moda evangélica de qualidade, que valorizam o corpo na medida certa e comprovam que elegância e simplicidade andam juntas. Descubra mais sobre nosso estilo casual/comfy e garanta suas peças!

O que é uma roupa casual feminina?

As roupas casuais femininas são a tradução de conforto e versatilidade. Este estilo, conhecido como casual/comfy, é descontraído e com estampas fáceis de combinar — como as lisas, listradas e florais. Você pode usá-lo em diversas ocasiões do dia a dia, para esbanjar conforto e elegância na medida certa.

Aqui na QVestido, você encontra o estilo casual feminino em itens para todas as estações. São saias e vestidos curtos e longos, jaquetas, camisetas, bermudas, conjuntos e muito mais, em uma infinidade de tecidos e texturas. Seja qual for o momento, nosso departamento casual/comfy tem a peça certa para você!

Como se vestir no estilo casual feminino?

O estilo casual feminino possibilita diversas combinações. Você pode usá-lo em todos os momentos do dia e em todas as ocasiões que não exijam peças mais formais. As roupas casuais que você encontra em nosso departamento podem compor looks para diversos momentos!

Roupa casual feminina para o dia a dia

Para o dia a dia, nada melhor do que contar com roupas casuais femininas que proporcionem máximo conforto. Com as peças disponíveis aqui na QVestido, você pode criar combinações como:

  • Bermudas + T-shirts: perfeitas para te acompanhar em passeios ao ar livre e atividades do dia a dia;

  • Conjuntos: opções práticas e modernas para você vestir em todos os lugares — do lazer ao trabalho;

  • Saias + blusas: uma combinação incrível para almoços com a família e amigos. Nos dias mais frios, você pode até combinar com um moletinho!

Roupa casual feminina para ocasiões especiais

As roupas casuais femininas também podem te acompanhar em eventos especiais — como aniversários, almoços, jantares e muito mais. Nossos modelos de saias e vestidos longos e midi são perfeitos para dar aquele toque de requinte ao visual, sem perder a simplicidade e o conforto.

Outras peças que combinam muito bem com momentos especiais são as disponíveis em nosso departamento de estilo elegante/sofisticado. Contamos com saias, vestidos, camisas e muito mais, com modelagem estruturada que deixam seu visual ainda mais encantador. Aproveite para conferir toda a linha e complemente sua compra!

Roupa casual feminina de qualidade é aqui!

Aqui na QVestido, valorizamos a qualidade e a variedade. Todos os itens casuais femininos em nosso departamento são feitos pelas melhores marcas — como Hapuk, Luzia Fazzolli, Via Tolentino, Puro Sharmy, Lekazis e muitas outras.

As mesmas marcas estão presentes em nossa seção de estilo romântico, com itens que vão fazer você se encantar e combinam muito bem com suas peças casuais. Compre na QVestido e tenha o melhor da moda evangélica no seu guarda-roupa!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda co o uso de cookies

Compre pelo whatsapp