ENTREGA Para todo Brasil
TROCA GRÁTIS Até 7 dias para trocar
PARCELAMENTO Em até 10x
MELHORES MARCAS A Melhor curadoria
ATENDIMENTO Melhor experiência
  1. Home
  2. Estilos
  3. Elegante/Sofisticado

QUAL TAMANHO VOCÊ USA?

Filtrar
Filtros

Se vestir elegantemente exige atenção na escolha das peças, selecionando estampas, modelagens e cores que deixam o visual sofisticado. Se esse é o estilo que prevalece em seu visual, você está no departamento correto! Aqui, separamos peças que exploram o requinte em cada detalhe, nossas roupas valorizam o seu corpo e levam o melhor das roupas elegantes da moda cristã para o seu closet. Confira!

O que é o estilo elegante na moda feminina?

O estilo elegante valoriza o refinamento e a sofisticação na escolha das roupas. As peças sempre têm tecidos de alta qualidade, são confeccionadas em modelagens bem estruturadas, com um aspecto alinhado e clássico.

As roupas elegantes não precisam ser sempre de corte reto e cores neutras, existem muitas estampas e modelagens que valorizam o visual, sem exigir um aspecto sério.

Aqui na QVestido você encontra vestidos, saias, camisas com tecidos em detalhes de poá, acabamentos com tules, detalhes de balões, babados e bordados que exploram a feminilidade sem deixar lado a modéstia que os looks cristãos prezam.

Como se vestir de forma elegante no dia a dia?

Para se vestir elegantemente no dia a dia basta que você escolha roupas de qualidade, que tenham excelente caimento sem apertar ou marcar seu corpo e ainda elas devem explorar detalhes que não exigem muitos tipos de acessórios complementares, deixando o visual completo por si só.

Ao navegar por aqui você verá que as peças que temos realçam a sua beleza, sem pesar no luxo, deixando você elegante na medida certa!

Trabalhamos com as melhores marcas da moda evangélica, levando para você modelos, cores e estampas que acompanham as últimas tendências fashion, sem exigir grandes produções, afinal, menos é mais e com a QVestido você não precisa forçar para ser elegante!

Quais são as marcas mais elegantes da moda evangélica?

Por aqui, prezamos por oferecer marcas que realmente buscam pela elegância e sofisticação. Afinal, sabemos que no dia a dia esses aspectos fazem a diferença. Selecionamos peças das maiores referências nesse sentido, veja:

  • Via Tolentino;

  • Hapuk;

  • Jany Pim;

  • Puro Sharmy;

  • Titanium Jeans;

  • Luzia Fazzolli;

  • Cora Canela;

  • Lekazis e muitas outras!

Temos dezenas de opções de marcas para você conhecer e garantir um estilo elegante em todas as suas produções. Navegue pelo nosso site e conheça!

O melhor da moda evangélica elegante você encontra aqui!

Nossas peças atendem a todas as mulheres que amam ficar lindas com opções de modelagens únicas, que surpreendem ao gosto de quem procura roupas elegantes femininas. Trabalhamos com moda evangélica, executiva e social.

Aproveite sua visita e conheça também nossa seleção de roupas que atendem aos estilos romântico e casual comfy. Entregamos para todo o Brasil!

Boas compras!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda co o uso de cookies

Compre pelo whatsapp