Como me cadastrar?
Você não precisa de um cadastro, basta colocar o(s) produto(s) no Carrinho de Compras e prosseguir com o pedido.
Mas, mesmo assim, caso queira se cadastrar, clique em “Já é cadastrado?” e solicite uma chave de acesso rápido por e-mail, ou entre com Facebook ou Google;
Cadastre seu endereço e formas de pagamento.
Como realizar uma compra?
Selecione o(s) produto(s) desejado(s), procurando-o(s) pelos departamentos, categorias ou no campo de busca;
Escolha o tamanho e cor desejados e clique em COMPRAR;
Caso queira escolher mais produtos, clique em ESCOLHER MAIS PRODUTOS, senão, clique em FINALIZAR COMPRA;
Digite seu e-mail para identificação;
Caso já tenha feito alguma compra no site – Seus dados de entrega e pagamento serão incluídos automaticamente. Se quiser alterá-los, será solicitado que entre em sua conta, enviando uma chave de acesso rápido por e-mail ou utilizando Facebook, Google ou senha cadastrada;
Caso seja sua primeira compra na QVestido, basta preencher todos os dados para finalizar o seu pedido;
Ops... Não deu certo? Calma, temos uma equipe altamente qualificada para lhe dar todo suporte necessário através dos nossos canais de atendimento: Chat Online, Envie-nos um e-mail clicando AQUI, Ligue para nossa Central clicando AQUI ou Chame-nos no WhatsApp clicando AQUI.
Esqueci minha senha. O que eu faço?
Caso você utilize o acesso à QVestido utilizando a opção "Entrar com e-mail e senha" e tenha esquecido a senha cadastrada, basta clicar neste campo e, posteriormente, em “Esqueci minha senha”;
Por SEGURANÇA, Informe o e-mail cadastrado para receber a chave de acesso para cadastro de uma nova senha.
Não consigo acessar minha conta e ver meus pedidos antigos.
Veja o tópico de como recuperar a sua senha;
Após ter efetuado login, clique na opção "MEUS PEDIDOS", e logo serão listados todos os seu pedidos realizados em nossa Loja. Caso algum pedido tenha sido cancelado, por quaisquer motivos, localize-o e clique em "PEDIR NOVAMENTE" e você será direcionada automaticamente para o seu carrinho, para que possa concluí-lo.
Não conseguiu? Fica tranquila, Fale Conosco atavés do Chat Online, Envie-nos um e-mail clicando AQUI, Ligue para nossa Central clicando AQUI ou Chame-nos no WhatsApp clicando AQUI.
Quais são as medidas dos produtos? Vai servir em mim?
Sabemos como é gostoso experimentar a roupa na privacidade da nossa casa.
Sem pressa e sem pressão de vendedores! Mas às vezes a gente erra ou se arrepende... Para que possamos ser mais assetivos possível, e lhe oferecer a melhor experiencia de compra, disponibilizamos junto (ao lado) às descrições dos produtos uma TABELA DE MEDIDAS com informações EXATAS de cada produto;
Poxa, e se mesmo assim não der certo?
Fique tranquila, pois TROCAR ou DEVOLVER um produto na QVestido é SIMPLES e RÁPIDO... O FRETE DA PRIMEIRA TROCA OU DEVOLUÇÃO é por NOSSA CONTA, e se preferir FIQUE COM CRÉDITO EM NOSSA LOJA.
Tem alguma Promoção ou Desconto pra mim?
Claro que sim! Conheça agora mesmo nosso Departamento de Outlet Premium clicando AQUI. E não para por aí... Disponibilizamos um desconto mínimo de 5% para pagamentos à vista, (Consulte AQUI as formas de pagamentos), e ainda tem mais... Você que nos proporciona o previlégio de tê-lo como nosso Cliente, em seu primeiro pedido tem FRETE GRÁTIS* com o CUPOM MEUFRETE.
Tenho um vale-presente. Como utilizá-lo?
Selecione o(s) produto(s) desejado(s), procurando-o(s) pelos departamentos, categorias ou no campo de busca;
Escolha o tamanho e cor desejados e clique em COMPRAR;
Caso queira escolher mais produtos, clique em ESCOLHER MAIS PRODUTOS, senão, clique em FINALIZAR COMPRA;
Digite seu e-mail para identificação;
Caso já tenha feito alguma compra na QVestido, seus dados de entrega e pagamento serão incluídos automaticamente. Se quiser alterá-los, será solicitado que entre em sua conta, enviando uma chave de acesso rápido por e-mail ou utilizando Facebook, Google ou senha cadastrada;
No momento do pagamento do pedido, selecione a opção de pagamento “Adicionar Vale-Presente” e digite o código no campo indicado e clique no botão “Adicionar”. Prontinho, seu desconto já foi aplicado
Tenho um CUPOM VALE-TROCA. Como utilizá-lo?
Selecione o(s) produto(s) desejado(s), procurando-o(s) pelos departamentos, categorias ou no campo de busca;
Escolha o tamanho e cor desejados e clique em COMPRAR;
Caso queira escolher mais produtos, clique em ESCOLHER MAIS PRODUTOS, senão, clique em FINALIZAR COMPRA;
Abaixo da lista de produtos, clique no botão "ADICIONAR CUPOM DE DESCONTO", insera seu código e clique em "ADICIONAR". Prontinho, seu desconto já foi aplicado.