Políticas de Entrega - QVestido
4.1 A QVestido optou por uma parceria com Transportadoras e Correios, dependendo do local de entrega. Toda essa logística foi escolhida cuidadosamente para sua segurança e conforto, pois, sabemos quão importante é que seu produto chegue no prazo, com segurança e qualidade.
Disponibilizamos as seguintes modalidades de fretes:
4.1.1 Normal;
4.1.2 Rápida;
4.1.3 Expressa.
4.1.4 O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
4.1.5 Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
4.1.6 Você poderá verificar quais são as opções de fretes e seus respectivos prazos disponíveis em sua sacola de compras, ao inserir o CEP de onde pretende que sua compra seja entregue.
4.2 Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, e se não houver alguém para receber o produto, retornará ao Nosso Centro de Distribuição, e você receberá uma notificação.
4.3 Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.
4.4 Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
4.5 Em caso de Condomínios, certifique-se junto à portaria da entrega do seu produto.
4.6 No caso do produto não chegar dentro do prazo estipulado, entrar em contato urgentemente através do e-mail: faleconosco@qvestido.com.br ou CLIQUE AQUI para falar com Nossa Equipe de Consultoras .
Possíveis motivos para atraso de sua entrega
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da QVestido e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através do telefone 11 4164-1337, Chat, WhatsApp ou e-mail faleconosco@qvestido.com.br.