Política de Trocas e Devoluções - QVestido

Que pena que seu produto não deu certo :(. Mas, fique tranquila, o lado positivo é que trocar um produto na QVestido é super tranquilo e o primeiro envio é por nossa conta!

5.1 – Solicitação de trocas de produtos

5.1.1 Para realizar uma solicitação de troca é necessário entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento através do telefone (011) 4164-1337, Chat, Whatsapp (011) 9 7034-0229 ou enviar um e-mail para trocas@qvestido.com.br.

5.1.2 Aceitamos solicitações de trocas por qualquer motivo em até 7 dias corridos, calculados à partir da data de entrega do produto. Além disso, o custo do frete da primeira troca é por nossa conta!

5.1.3 A Política de Troca ou Devolução da QVestido é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se não sofreram mau uso, avarias, ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica.

5.1.4 No momento da solicitação, o cliente deverá informar o motivo e se ele deseja trocar pelo mesmo produto ou por outro produto disponível na loja*.

*Produtos de outras coleções não poderão ser trocados por peças marcadas NOVO.

5.1.5 As peças passarão por uma análise para a constatação da conformidade do produto para posterior aprovação e efetivação da troca. O Cliente deve certificar-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a troca, o produto deverá estar conservado com a embalagem original e todos os acessórios (etiqueta e Nota Fiscal Eletrônica do produto).

Lembrete!

Caso a QVestido entenda que o produto objeto de troca, não se enquadra nos critérios acima, a QVestido fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A QVestido pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

5.1.6 - Prazos

5.1.6.1 Aceitamos trocas por qualquer motivo em até 7 dias corridos, calculados à partir da data de entrega do produto.

5.1.6.2 A QVestido enviará no e-mail fornecido pelo cliente, uma autorização de postagem que isentará o mesmo dos custos de envio.

5.1.6.3 Após o envio da autorização de postagem, o cliente terá até 3 dias corridos para efetuar a postagem em uma agência dos Correios mais próxima. Caso a postagem não seja realizada no prazo, o Cliente arcará com as despesas de envio para nosso Centro de Distribuição.

5.1.7 - Frete

5.1.7.1 Aqui na QVestido a PRIMEIRA TROCA é TOTALMENTE GRÁTIS, o cliente não terá custo algum com envio do produto para a loja (CLIENTE>QVestido) => (QVestido>Cliente).

5.1.7.2 Na segunda ou demais trocas, o cliente se responsabilizará pelos custos de ambos os envio (CLIENTE>QVestido) e (QVestido>Cliente), onde os valores serão informados pela nossa Equipe e para sua maior comodidade, poderão ser pagos através de depósito bancário ou transferência.

5.1.7.3 Em caso de troca de produtos adquiridos em Campanhas de Black Friday e Outlet, o custo do frete de envio para a Loja será de responsabilidade do cliente (CLIENTE>QVestido), onde o retorno (QVestido>Cliente) será por nossa conta!

5.1.8 - Efetivação da troca

5.1.8.1 Ao receber o produto, a QVestido reserva-se do direito de efetuar rigorosa avaliação da condição do produto, a fim de constatar possíveis danos decorrentes de mau uso. Caso a QVestido detecte alguma avaria (que não seja defeito de fábrica), a troca será invalidada e o produto voltará para o cliente com custos adicionais de frete.

5.1.8.2 Constatada a perfeita condição do produto, a QVestido efetuará a troca pelo produto anteriormente informado pelo cliente e o envio imediato do novo produto.

5.1.8.3 Produtos que apresentarem defeito de fábrica serão recebidos, avaliados e, se constatado o defeito de fabricação, serão enviados à fábrica que disponibilizará um novo produto à QVestido.

5.1.8.4 No envio do produto para troca, o cliente deverá utilizar a caixa original de envio do produto, junto à Nota Fiscal Eletrônica e etiqueta do produto.

5.1.8.5 Quaisquer dúvidas, entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento através do telefone (011) 4164-1337, Chat, Whatsapp (011) 9 7034-0229 ou enviar um e-mail para trocas@qvestido.com.br, onde a equipe QVestido estará pronta à lhe atender.

5.1.9 - Valores/Produtos diferentes

5.1.9.1 Veja os exemplos de situações, onde o produto enviado pelo cliente é de valor diferente do produto que o mesmo gostaria de trocar:

5.1.9.1.1 Maior Valor: Ao trocar um determinado produto que custou R$200,00, por outro produto que custa R$250,00, a diferença (R$50,00) poderá ser paga através de depósito bancário, transferência (Banco Itaú ou Banco do Brasil), ou ainda cartão de crédito ou Boleto.

5.1.9.1.2 Menor Valor: Ao trocar um produto que custou R$250,00, por um outro produto que custa R$200,00, a diferença (R$50,00) será disponibilizada como crédito para futuras compras, através de um Vale-Troca, Válido por 180 dias.

5.1.9.2 O cliente poderá efetuar a troca por qualquer produto disponível na loja*, DENTRO DA MESMA COLEÇÃO.

5.1.9.3 De acordo com as formas de pagamento, se o cliente desejar parcelar a diferença do valor entre os produtos, no cartão de crédito, a parcela mínima deverá ser de R$ 40,00.

5.2 Devoluções de Produtos

Que pena que seu produto não deu certo :(. Mas, fique tranquila, o lado positivo é que devolver um produto na QVestido é super tranquilo!

5.2.1 - Solicitação

5.2.1.1 Assim como na solicitação de troca, para realizar uma solicitação de devolução é necessário entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento através do telefone (011) 4164-1337, Chat, Whatsapp (011) 9 7034-0229 ou enviar um e-mail para trocas@qvestido.com.br, .

5.2.1.2 O cliente deverá certificar-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a devolução, o mesmo deverá estar conservado com a embalagem original, todos os acessórios, etiqueta e Nota Fiscal Eletrônica do produto.

Lembrete!

Caso a QVestido entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A QVestido pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

5.2.2 - Prazos

5.2.2.1 Só é possível solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo, conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações efetuadas após este prazo serão desconsideradas.

5.2.3 - Frete

5.2.3.1 Na QVestido, ao abrir uma solicitação de DEVOLUÇÃO o CLIENTE NÃO PAGARÁ O FRETE, sairá por conta da QVestido!

5.2.3.2 Todos os produtos da QVestido passam por um rigoroso processo de qualidade, antes do envio para nossas CLIENTES, mas, caso aconteça de receber alguma peça com quaisquer avaria, fique tranquila, nossa equipe lhe dará todo apoio necessário e o custo do frete é por nossa conta!

5.2.4 - Avaliação

5.2.4.1 Todos os produtos recebidos para devolução passarão por rigorosa avaliação da condição, a fim de constatar possíveis danos decorrentes de mau uso. Caso a QVestido detecte alguma avaria (que não seja defeito de fábrica), a devolução será invalidada e o produto voltará para o cliente com custos adicionais de frete. O prazo para a tratativa será de até 48Hs, a contar do momento do recebimento do produto.

5.2.4.2 Se constatada a perfeita condição do produto, a QVestido dará continuidade ao processo de devolução.

5.2.5 - Reembolso de Valores

5.2.5.1 O reembolso de valores estará disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução.

5.2.5.2 Para compra efetuada através do cartão de crédito, a QVestido terá o prazo de 10 dias corridos para aprovar e realizar o reembolso de valores, ou para uma maior comodidade de nossos Clientes, ele poderá ficar com o crédito para usufruir com a compra de qualquer outro produto em nossa loja, através de um VALE-TROCA, com a validade de até 180 dias. Caso o produto escolhido seja de maior valor, poderá efetuar o pagamento da diferença utilizando as formas de pagamento disponíveis em nossa Loja.

5.2.5.2.1 Caso o cliente não opte pelo crédito, o estorno será realizado junto à Administradora do Cartão, que providenciará a devolução do valor diretamente ao Cliente, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da Administradora do Cartão e do Banco emissor, estando sujeitos aos prazos e procedimentos dessas instituições.

5.2.5.2.2 A QVestido isenta-se da responsabilidade referente aos prazos de terceiros.

5.2.5.2.3 Após a efetivação do estorno por parte da Administradora do Cartão, a QVestido enviará o comprovante deste procedimento para o Cliente através do e-mail fornecido pelo mesmo.

5.2.5.2.4 Para compra efetuada à vista (boleto bancário, depósito ou tranferência) o prazo máximo para reembolso será de até 10 dias corridos, que será disponibilizado através de transferência bancária.

5.2.5.2.4.1 Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

5.2.6 Garantia

5.2.6.1 A QVestido se responsabiliza pela qualidade de atendimento prestado e produtos comercializados. No entanto, mesmo com os cuidados previamente tomados, é possível que ocorram danos nos produtos durante o transporte ou que estes apresentem algum tipo de defeito de fabricação. Nesses casos o cliente poderá solicitar a troca do produto.

5.2.6.2 Defeito de fábrica: Produtos que apresentarem defeito de fábrica serão recebidos, avaliados e, se constatado o defeito de fabricação, serão enviados à Fábrica que disponibilizará um novo produto à QVestido.

5.2.6.2.1 Caso seja constatado que não há defeito no produto ou que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a QVestido isenta-se da obrigação de troca e das despesas de frete.

5.2.6.3 O cliente deverá entrar em contato o mais breve possível, não ultrapassando o prazo máximo de 7 dias.

5.2.6.4 Solicitações fora do prazo estipulado serão descartadas.

5.2.7 Outros motivos

5.2.7.1 Ao constatar alguns dos motivos relatados abaixo, o Cliente deverá conferir o produto e entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento QVestido, através do telefone 11 4164-1337, Chat, Whatsapp (011-9 7034-0229) ou enviar um e-mail para trocas@qvestido.com.br, .

5.2.7.1.1 Produto em desacordo com o pedido;

5.2.7.1.2 Produto danificado ou apresentando sinais de avarias.

Outras dúvidas e Informações - QVestido

- Você pode recusar o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada;

- Se o pedido não estiver completo, devolva!;

- O prazo para efetuar trocas e devoluções são de até 7 dias corridos a contar a data do recebimento;

- O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta da QVestido;

- O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado.

Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Newsletter

DESCUBRA SEU TAMANHO

Escolha abaixo a opção de tabela que você deseja medir.

Para tirar as suas medidas, utilize uma fita métrica conforme as orientações na imagem ao lado, sem apertar. Use como referência sempre a parte mais larga da cicurnferência da área do corpo que você está medindo. Com as suas medidas tiradas, busque na tabela os tamanhos correspondentes.

TAMANHOS3436384042444648
BUSTO76-8080-8686-9292-9898-104104-110110-116116-122
CINTURA60-6464-7070-7676-8282-8888-9494-100100-106
QUADRIL78-8282-8888-9494-100100-106106-112112-118118-124
TAMANHOS3840424446
BUSTO84-9090-9696-102102-108108-114
CINTURA74-8080-8686-9292-9898-106
QUADRIL94-100100-106106-112112-118118-124
TAMANHOSPPPMGGG
BUSTO84-8888-9494-100100-106106-110
CINTURA69-7272-7878-8484-9090-96
QUADRIL82-8888-9494-100100-106106-112
TAMANHOS384042444648
BUSTO94-100100-106106-112112-116116-120120-124
CINTURA70-7474-8080-8686-9292-9898-104
QUADRIL92-9696-100100-104104-108108-114114-120
TAMANHOSPMGG1G2G3G4
BUSTO84-9090-9696-102102-108108-112112-118118-122
CINTURA74-8080-8686-9292-9898-104104-110110-116
QUADRIL92-9898-104104-108112-118118-124124-130130-136
  • Mãe
  • Filha
TAMANHOS3436384042PPPMGGG
BUSTO84-9090-9696-102102-108108-11474-8080-8686-9292-9898-104
CINTURA66-7070-7474-7878-8282-8670-7474-7878-8282-8686-90
QUADRIL78-8484-9090-9696-102102-10884-9090-9696-102102-108108-114
TAMANHOS46810
BUSTO60-6464-6868-7272-76
CINTURA52-5656-6060-6464-68
QUADRIL52-5656-6060-6666-70
TAMANHOS38404244464850
BUSTO90-9696-102102-108108-114114-120120-126126-130
CINTURA76-8080-8484-8888-9292-9696-100100-104
QUADRIL94-9898-102102-106106-110110-114114-120120-126
  • Mãe
  • Filha
TAMANHOS363840424446
Busto82-8888-9494-100100-106106-112112-118
Cintura92-9898-104104-110110-116116-122122-128
Quadril66-7272-7878-8484-9090-9696-102
TAMANHOS46810
Busto58-6060-6262-6464-66
Cintura50-5252-5454-5858-60
Quadril52-5656-6060-6666-70
TAMANHOS36384042444648
Busto78-8484-9090-9696-102102-108108-114114-120
Cintura66-7272-7878-8484-9090-9696-102102-108
Quadril90-9696-102102-108108-114114-120120-126126-132
TAMANHOSPMGGGG1G2G3
Busto76-8282-8888-9494-100102-108108-114114-120
Cintura64-7070-7676-8282-8892-9898-104104-110
Quadril88-9494-100100-106106-112114-120120-126126-132
TAMANHOSPMGGG
Busto92-9898-104104-110110-116
Cintura82-8888-9494-100100-106
Quadril102-108108-114114-120120-126
TAMANHOSMGGGG1G2G3
Busto94-100100-106106-112112-118118-124124-130
Cintura76-82782-8888-9494-100100-106106-112
Quadril102-108108-114114-120120-126126-132132-138
TAMANHOSPPPMGGG
Busto74-8080-8686-9292-9898-104
Cintura62-6868-7474-8080-8686-92
Quadril84-9090-9696-102102-108108-114
TAMANHOSPPPMGGG
Busto72-7878-8484-9090-9696-102
Cintura64-7070-7676-8282-8888-94
Quadril80-8686-9292-9898-104104-110
*Valores em cm

TROCA GRÁTIS

Sabemos como é gostoso experimentar a roupa na privacidade da nossa casa.
Sem pressa e sem pressão de vendedores! Mas às vezes a gente erra ou se arrepende...se isso acontecer:

  • A QVESTIDO PAGA O FRETE DA PRIMEIRA TROCA OU DEVOLUÇÃO
  • ENTRE EM CONTATO CONOSCO: (11) 4164-1337 OU trocas@qvestido.com.br
  • SE PREFERIR, FIQUE COM CRÉDITO EM NOSSA LOJA

Para mais informações acesse nossa Política de devolução