Você tem até 7 dias a contar da data do recebimento do produto para abrir a solicitação, seja na loja física ou através do nosso site.
Em caso de arrependimento você tem até 7 dias para abrir a solicitação e fazer a devolução da sua compra, a partir da data de recebimento.
Para realizar uma solicitação temos uma equipe altamente qualificada para lhe dar todo suporte necessário através dos nossos canais de atendimento: Envie-nos um e-mail clicando AQUI, Ligue para nossa Central clicando AQUI ou CLIQUE AQUI e fale agora com o nosso Suporte via WhatsApp.
O prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Dentro desse período, a QVestido oferece postagem reversa gratuita, desde que respeitadas as condições estabelecidas. Este prazo não pode ser prorrogado. Nos casos de devolução com estorno, após a peça ser recebida, conferida e liberada pela nossa equipe de Controle de Qualidade, o processo é encaminhado ao nosso setor financeiro, que realiza o estorno em até 48 horas úteis no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Importante:1) Junto ao produto, é necessário que você envie também uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) correspondente a sua compra. O endereço de devolução, assim como do remetente e destinatário estão vinculados ao código de postagem, ou seja, não é necessário que você forneça estes dados.
2) Pedidos pagos integral ou parcialmente com vales correspondentes a outras solicitações de troca (vale trocas) não serão isentos do custo de postagem. Nesses casos você deve realizar a postagem por sua conta aos cuidados de nosso Departamento de Logística no seguinte endereço: Calçada das Tulipas, n 35, Centro Comercial Alphaville – Alphaville/Barueri/SP – 06453-020. Vale ressaltar que pedidos realizados com VALE TROCAS, em caso de estornos, somente o valor da diferença será estornado, e o valor referente ao VALE TROCAS voltará para sua Conta Corrente QVestido
• Por numeração/tamanho ou cor do mesmo modelo: totalmente gratuita. Custeamos o frete de envio da peça para nossa loja e o reenvio da nova peça para você.
• Por outro modelo: geramos um código de postagem gratuito para envio da peça devolvida. O valor ficará disponível em forma de Vale-Compra no CPF da cliente, que pode ser utilizado a qualquer momento, inclusive em peças de Outlet. O frete do reenvio da nova peça, por se tratar de um novo pedido, fica por conta da cliente.
Se ficar alguma dúvida, ou precisar de ajuda estamos à disposição, é só chamar CLIQUE AQUI!
A partir da segunda troca, a postagem passa a ser de responsabilidade da cliente. O produto deve ser enviado para o seguinte endereço: Calçada das Tulipas, nº 35 – Centro Comercial Alphaville – Alphaville/Barueri-SP – CEP 06453-020 CNPJ: 25.189.142/0001-70
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Se o seu pedidinho foi feito com desconto progressivo, o mesmo percentual só é mantido quando a troca for pelo mesmo modelo.
• Exemplo:
• Se você comprou 3 peças com 50% OFF e desejar trocar uma delas pelo mesmo modelo, o desconto de 50% OFF permanece válido.
Porém, se a troca for por outro modelo, será aplicada apenas a porcentagem oferecida na campanha atual (de acordo com a quantidade de peças escolhidas) no novo pedido.
• Você também pode optar por receber um vale-compras, e utilizá-lo para escolher outro modelinho fora da campanha.
A QVestido realiza a troca de produtos entregues por Motoboy Express, mas não custeia esse tipo de envio. Nosso envio isento de custo é realizado pelos Correios, mediante a geração de um código de autorização de postagem, respeitando as condições estabelecidas. Para pedidos entregues via motoboy, o envio da peça de volta fica sob responsabilidade da cliente.
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O valor do seu vale-troca será associado ao seu CPF. Entre no site, escolha seus produtos, e na página de pagamentos aparecerá o seu crédito no CAMPO CONTA CORRENTE, onde você poderá usar todo o valor disponível e caso precise, complementar o pagamento com Cartão de Crédito, Boleto ou Pix.
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Seu crédito ficará disponível até que você utilize-o... Fique tranquila, ele não expira!
Fique tranquila, sabemos que isso pode acontecer e não queremos que fique com um produto que não deu certo! Se você comprou no site ou em nossa loja física e estiver no prazo de 7 dias para troca, pode solicitar normalmente através dos nossos canais de atendimento, ou até mesmo vindo direto em nossa loja física... independente onde tenha comprado, aqui a experiência é única e flexível! CLIQUE AQUI e fale agora com uma das nossas consultoras via WhatsApp, e vamos lhe ajudar.
Todas as peças devolvidas ou enviadas para troca passam por conferência realizada pela equipe de Controle de Qualidade da QVestido. Conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor, a devolução ou troca somente será aceita quando o produto estiver de acordo com os requisitos legais e em perfeitas condições, ou seja, sem sinais de uso, sem lavagem, sem avarias, sem odores, sem ajustes e com a etiqueta original afixada. Caso a peça seja recebida em nosso centro de distribuição em desacordo com essas condições, a QVestido resguarda-se o direito de não efetivar a troca ou devolução. Nessas situações, o produto será devolvido ao endereço da cliente, sendo o custo do frete de reenvio de sua responsabilidade.
* Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados/ajustados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc); * Não trocamos peças intimas, como Modeladores;
Claro, sabemos que imprevistos acontecem e estamos aqui para te ajudar e facilitar todo o processo! CLIQUE AQUI e iremos te ajudar. É importante que neste contato, você nos envie o número do seu pedido ou CPF.
O horário de atendimento via WhatsApp e de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 18:30 e aos sábados das 10:00 às 17:30 (Exceto feriados nacionais)
Todos os nosso produtos possuem as medidas exatas, pois, temos uma equipe que medem peça a peça logo que os produtos chegam em nosso centro de distribuição, mas, caso ainda surja alguma dúvida referente as medidas, tecido, caimento, por favor, não deixe de nos contatar, teremos um enorme prazer de falar contigo e sanar todas as suas dúvidas. CLIQUE AQUI e iremos te ajudar. O horário de atendimento via WhatsApp é de Segunda à Sexta-feira, das 10:00 às 18:30 e aos sábados das 10:00 às 17:30 (Exceto feriados nacionais)
Você pode enviar prints de produtos, possíveis erros, ou dúvidas... Mas atenção, nossa quipe jamais solicitará envio de documentos, dados de cartão de crédito.
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Interagimos apenas por mensagens de texto e áudio. Não atendemos chamada de vídeo ou ligação via WhatsApp. Se você precisar falar conosco, Ligue para nossa Central clicando AQUI iremos amar falar com você!
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Nossas Consultoras da Loja Online e Loja Física podem, com a sua autorização, enviar sim, links e novidades para que você fique por dentro de tudo que acontece por aqui! ;) Mas fique atenta! Não realizamos sorteios e não pedimos informações pessoais sem a sua autorização.
Desfrute das mais diversas formas de pagamento que oferecemos para você com toda segurança e comodidade.
Em nossa loja online, aceitamos cartões de credito, temos a modalidade pague fácil, onde você pode utilizar até dois cartões de crédito, pix à vista ou Pix parcelado ou boleto (somente com nossa equipe).
Em nossa loja Física você pode pagar através de cartões de credito, débito, pix à vista ou Pix parcelado e dinheiro.
Sim, você pode dividir suas compras na loja online em até dois cartões diferentes.
Por uma questão de segurança, nossos sistemas não permitem qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação. Nesses casos, nós realizaremos o cancelamento deste pedido, e realizaremos outro pedido.
Caso isso ocorra, CLIQUE AQUI e iremos te ajudar. O horário de atendimento via WhatsApp e de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 18:30 e aos sábados das 10:00 às 17:30 (Exceto feriados nacionais)
Sim, aceitamos cartões internacionais.
Em nosso site, no canto superior direito, clique no ícone da persona, e escolha a opção “Entrar com e-mail e senha".
Após, clique em “CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR OU RECUPERARSUA SENHA”, e insira seu e-mail no campo que se abrirá logo abaixo e clique em ENVIAR.
Em seguida você receberá um e-mail com um link de acesso, onde, ao clicar você será direcionada para uma página segura, que solicitará sua nova senha.
Sim! Investimos constantemente em ferramentas de ponta para garantimos uma compra 100% segura. Seus dados de compra são criptografados em nosso sistema. CLIQUE AQUI e conheça melhor nossa Politica de Privacidade.
Fique tranquila! Você não precisa parar tudo para fazer um cadastro antes de comprar em nosso site.
Em sua primeira compra, ao clicar em "Finalizar compra", será solicitado um e-mail, este endereço será sua identificação nas próximas compras.
Depois disso você irá inserir os dados pessoais necessários para concluir a compra.
Após incluir todos os produtos no carrinho, clique no ícone da sacola no canto superior direito e no campo "Cupom de Desconto", digite o código "BEMVINDA", assim mesmo, tudo junto.
Pronto! O desconto VIGENTE será aplicado, caso você não tenha feito nenhuma compra anteriormente em nosso site.
O desconto é válido apenas para produtos da coleção vigente e não é acumulativo com outras promoções ou descontos, e para compras acima de 399,90.
Somente conseguimos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação.
Se você deseja cancelar, CLIQUE AQUI e iremos te ajudar. Lembrando que o nosso horário de atendimento via WhatsApp e de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 18:30 e aos sábados das 10:00 às 17:30 (Exceto feriados nacionais).
Todas as atualizações do status do seu pedido são enviadas por e-mail. Mesmo endereço de cadastro no momento da compra. Além disso, você verificar as informações da sua compra através de sua conta. Acesse: qvestido.com.br, no canto direito superior clique no ícone da persona e escolha a opção “Entrar com e-mail e senha". Caso precise, estamos à disposição, CLIQUE AQUI e iremos te ajudar. Lembrando que o nosso horário de atendimento via WhatsApp e de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 18:30 e aos sábados das 10:00 às 17:30 (Exceto feriados nacionais).
Sabemos que imprevistos acontecem e para te deixar mais segura e tranquila em relação às suas compras, você conseguirá realizar alterações deste gênero, apenas através da nossa equipe de atendimento.
Caso precise, estamos à disposição, CLIQUE AQUI e iremos te ajudar. Lembrando que o nosso horário de atendimento via WhatsApp e de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 18:30 e aos sábados das 10:00 às 17:30 (Exceto feriados nacionais).
Caso apenas deseje incluir mais produtos, você também poderá realizar um novo pedido em nosso site.
Se você deseja incluir itens, precisará realizar nova compra.
Após incluir todos os produtos no carrinho, clique no ícone da sacola no canto superior direito e no campo "Cupom de Desconto", digite o código e clique em "Ok".
Atenção: Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade na página REGULAMENTO DE PROMOÇÕES
Sem dúvidas! Além do nosso site, você pode comprar em nossa loja Física, ou Ligue para nossa Central clicando AQUI, ou se preferir fazer uma compra assistida pelo WhatsApp CLIQUE AQUI e fale com a nossa equipe de atendimento. Iremos amar falar com você!
Sabemos que imprevistos acontecem e pensando nisso, disponibilizamos a nossa equipe para lhe auxiliar com essas questões. Mas, atenção, por medidas de segurança, essas alterações só poderão ser efetivadas após confirmação de alguns dados, e diretamente com a nossa Equipe Caso tenha algum problema com os dados informados para entrega, Ligue para nossa Central clicando AQUI, ou se preferir CLIQUE AQUI e fale com a nossa equipe de atendimento. Iremos amar falar com você! Lembrando que o nosso horário de atendimento via WhatsApp e de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 18:30 e aos sábados das 10:00 às 17:30 (Exceto feriados nacionais).
Temos várias formas de entregar o seu pedido, seja via Correios ou transportadoras parceiras.
Trabalhamos com os melhores fornecedores para garantir que sua compra chegue do jeito que você preferir!
No momento de finalizar seu pedido, você deve escolher o tipo de entrega. O prazo e valor do frete podem variar de acordo com a sua região.
Consulte através do nosso site, qual a melhor opção para sua região.
Retirar nas Lojas: Mesmo dia, até 02:00hs após aprovação de pagamento, podendo ser retirado até às 17:00hs. Ficou com alguma dúvida? CLIQUE AQUI e fale com a nossa equipe de atendimento!
Lembrando que o nosso horário de atendimento via WhatsApp e de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 18:30 e aos sábados das 10:00 às 17:30 (Exceto feriados nacionais).
O site mostrará a opção Retirar na Loja, apenas para os CEPs mais próximas das nossas lojas Física, que fica localizada na Calçada das Tulipas, n 35, Centro Comercial Alphaville – Alphaville/Barueri/SP – 06453-020 e na Avenida da Integração, 240 - Bairro São José/Petrolina/PE - 56302-450. Se você optar por retirar seu pedido por lá, aproveite para provar os produtinhos escolhidos e ver todas as novidades de perto!
Importante: O prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido, a quantidade de peças e o CEP de destino dos produtinhos.
No momento de finalizar sua compra o site mostra os prazos e valores de cada tipo de entrega. Desta forma, você pode escolher a melhor opção para lhe atender neste momento.
O valor do frete é calculado de acordo com o tipo de envio escolhido e região de entrega, variando de pedido para pedido. Mas, vou te contar um segredinho... todas as nossas peças NOVIDADES possuem FRETE COM VALORES FIXOS*.
De todo modo, no momento de finalizar sua compra o site mostrará os prazos e valores de cada tipo de entrega. Desta forma, você pode escolher a melhor opção para lhe atender neste momento.
Sim, em qualquer lugar do Brasil, onde você estiver, você receberá nossos produtos com toda segurança e comodidade!
No topo do site têm uma barra de busca com uma lupinha e o texto 'Oi, o que você procura hoje?' , clique nele e digite o nome do produto, modelo, shape, cor ou até mesmo a referência caso saiba. Além disso, é muito fácil navegar pelos filtros nas páginas de categorias. Eles te ajudam a criar buscas mais específicas de acordo com o que você procura.
Ficou com alguma dúvida, ou não achou o que procurava? Queremos te ouvir... CLIQUE AQUI e fale com a nossa equipe de atendimento! Lembrando que o nosso horário de atendimento via WhatsApp e de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 18:30 e aos sábados das 10:00 às 17:30 (Exceto feriados nacionais).
Em todas as páginas de produtos, temos a tabela de medidas. Essas medidas são tiradas produto a produto pela nossa equipe especializada, para que você tenha a melhor experiência de compra. Lembrando que o caimento poderá variar de acordo com o modelo e material utilizado na confecção de cada peça.
De todo modo, caso tenha ficado com alguma dúvida, fique tranquila que iremos te ajudar. CLIQUE AQUI e fale com a nossa equipe de atendimento! Lembrando que o nosso horário de atendimento via WhatsApp e de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 18:30 e aos sábados das 10:00 às 17:30 (Exceto feriados nacionais).
Trabalhamos com as melhores Marcas do Segmento para oferecer o que a de melhor, para você.
Todas os produtos, ao chegarem ao nosso Centro de Distribuição são minuciosamente apreciados pela nossa Equipe de QUALIDADE, para garantir ainda mais sua satisfação ao receber seus Looks. Mesmo assim, por se tratar de um processo manual e humanizado, sabemos que pode passar algum detalhe, ou até mesmo, apresentar alguma avaria após a utilização.
Por tanto, fique tranquila que iremos te ajudar. Caso ocorra alguma das situações mencionadas acima, num prazo de até 30 dias, após o recebimento, CLIQUE AQUI e fale agora com a nossa equipe de atendimento! Lembrando que o nosso horário de atendimento via WhatsApp e de segunda a sexta-feira, das 10:00 as 18:30 e aos sábados das 10:00 às 17:30 (Exceto feriados nacionais).
Se o produto estiver fora do prazo de 30 dias, você deve enviar um e-mail para trocas@qvestido.com.br com os seguintes dados:
Fique tranquila, pois, nossa equipe analisará sua solicitação e irá entrar em contato com você!
Importante:* Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados/ajustados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc); * Não trocamos peças intimas, como Modeladores;
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