ENTREGA Para todo Brasil
TROCA GRÁTIS Até 7 dias para trocar
PARCELAMENTO Em até 10x
MELHORES MARCAS A Melhor curadoria
ATENDIMENTO Melhor experiência
  1. Home
  2. Estilos
  3. Romântico

QUAL TAMANHO VOCÊ USA?

Filtrar
Filtros

Estilo romântico feminino — compre aqui!

Trabalhados na leveza e na fluidez, as peças no estilo romântico são perfeitas para mulheres que adoram estampas florais, babados, tecidos trabalhados e cheios de detalhes.

Se esse é o estilo que domina suas produções, esse departamento tem tudo para te encantar. Por aqui, você encontra vestidos, saias, conjuntos, camisas e muitas outras peças que vão tornar o seu guarda-roupas ainda mais parecido com sua personalidade: doce e encantador. Aproveite!

Vestidos, saias, blusas e muito mais no estilo romântico!

Caracterizado pelo uso de babados, estampas em poá, estampas florais, texturas e bordados, o estilo romântico valoriza ainda mais a feminilidade, a meiguice e a doçura da mulher. Sabendo disso, selecionamos roupas com essas características e reunimos nessa seção.

Assim, fica muito mais fácil pra você escolher suas favoritas, olha só o que você encontra aqui:

Vestidos no estilo romântico

Confeccionados em malhas de composição em acrílico, poliéster, liocel e elastano, os vestidos de estilo romântico da nossa loja oferecem alta qualidade de uso em modelos como: Jeans,Godê, Mullet, Midi, Chiffon e Tubinho.

Nossas peças são encantadoras, perfeitas para ocasiões que pedem um visual mais elaborado.

Saias

Perfeitas para compor looks maravilhosos, as saias em modelagem Godê, Maxi, Midi e Trompete de nossa loja tem o poder de marcar e valorizar a silhueta de forma respeitosa. Elas podem ser encontradas em cores lisas e sóbrias, como o azul, o roxo e em estampas diversas.

Super modernas e fashionistas, são peças atemporais para garantir que você não irá passar despercebida.

T-shirts

Com estampas que exaltam o verão, as t-shirts da QVestido são confeccionadas em tecidos de malhas leves e bastante frescas. Apresentam modelagens retas, mangas curtas e cores que trazem um ar de sofisticação às peças.

Cardigans

A peça perfeita para mulheres que gostam de leveza e elegância, nossos cardigans oferecem modelagens mais justas, punhos marcados e botões da mesma cor da peça. Simplesmente maravilhosos!

Eles vão com você para o trabalho, são ótimos para dias mais fresquinhos e essenciais para aqueles dias em queremos uma sobreposição mais requintada.

Jaquetas

As jaquetas apresentam shapes mais soltinhos, comprimento na altura da cintura e punhos que fecham com botão, elas são confeccionadas em tecido texturizado e trabalhado, são perfeitas para usar com vestidos.

Blusas

Com modelos de blusas estampadas, lisas, soltinhas, croppeds e muitas outras, nossas peças são confeccionadas em malhas de algodão com toque suave na pele. Além disso, são bastante delicadas e charmosas, excelentes opções para compor produções casuais super românticas.

Comprar na QVestido é investir em qualidade

Além do estilo romântico, aqui na Qvestido você também encontra peças lindas que passam pelo estilo elegante, sofisticado e chegam aos modelos casuais e esportivos. Por isso, aproveite a visita e explore todo nosso site! Encontre aqui as roupas ideais para montar looks com a sua cara e personalidade.

Aproveite também nosso outlet premium e economize comprando online. Boas compras!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda co o uso de cookies

Compre pelo whatsapp